sexta-feira, 20 de abril de 2012

1 Duelo Julia & Laura


 juliaemptyemptyempty&  emptyemptylaura

13 comentários:

  1. oiie eu adorei lindas me duela qualquer dia

    eu nao gosto da kate + eu acho california girls fofo!

    + eu sou fa da nick minaj

    entoa eu queria fazer uma perguntinha entao como se faz os coroçoes

    bjjokas

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é na Julia
    Deus lindas

    :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi vc pode seguir meu blog??? htpp://cute-girll.blogspot.com

    Bjjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga vota na Julia :) Achei ela bem moderna e coloria, simplesmente amei o cabelo Azul :) Ficou um arrazo :)

    Beijokas da Nandoca ;)

    ResponderExcluir
  6. O meu voto na Julia,ela e muito fofa beijos

    ResponderExcluir
  7. Gente obg por votar

    Eu tbm gostei mais da julia
    kkk

    ResponderExcluir
  8. O meu voto é na laura

    as duas super fofinhas

    ResponderExcluir
  9. as duas sao lindas é muito dificl mais eu fico com a julia

    ResponderExcluir
  10. Votaçao incerrada n vote mais

    Bjs

    ResponderExcluir