quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pedido da gege






9 comentários:

  1. O seu pedido já está la no blog ^-^

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi linda tudo bem?Você tem que click no imagem que eu coloquei lá no meu blog ela vai ficar no tamanho certo ai você salva no seu computador ok?

      Os cursores eu já fiz alguns aqui está ao link dos cursores ok?

      Excluir
    2. Ops...esqueci de por o link (rs) Aqui está o link

      cursores

      Excluir
    3. Ah posso te dar uma dica?

      Sabe este "B" que fica no seu banner?
      Você Pode tirar é muito simples vou fazer um tutorial com fotos para você você quer?

      Excluir
  3. Oi posso te pedir um favor?
    Vota no blog aqui está o link

    http://mygirlsbarbie.blogspot.com.br/

    Obrigada ^-^

    ResponderExcluir
  4. Oi já fiz o tutorial aqui está o link espero que ajude ^-^

    http://d-barbie2012.blogspot.com.br/2012/04/tutorial-da-guillianne.html

    ResponderExcluir
  5. foofa *--* , a pergunta que vc fez lá no meu blog, a resposta é:Claro que sim linda, pode colocar o meu link-me no seu blog.....

    Pergunta : Você usa Photoshop? Se usa, sabia que um mês é grátis, mas nos outros meses vc tem que pagar senão, o photoshop será excluido do seu PC.... ]


    Responde no meu blog...

    ResponderExcluir